DOCS
Para enviar um documento para assinatura, é necessário ter acesso ao sistema AutenticaOnline. Se você não tem acesso ou ainda não está cadastrado, clique nos links abaixo: - Cadastre-se - Fazer login Após se cadastrar e acessar o sistema, siga os passos abaixo para enviar o seu documento para assinatura.
Cadastre-seUma vez cadastrado e acessado o sistema, siga os passos abaixo para enviar seu documento para assinaturas!
Assista o vídeo abaixo com as instruções de como carregar seu primeiro documento. Ou siga o passo a passo abaixo do vídeo.
Primeiro vamos carregar o documento para assinatura no nosso computador. Siga os passos abaixo:
Nesta etapa, você tem quatro opções para criar um documento
Selecione o documento que deseja em seu computador, smartphone ou tablet
Se for necessário, o documento pode ser alterado ao clicar em Editar
Se for necessário, o documento pode ser excluido ao clicar em Excluir
Escolha um documento ja registrado em "Modelos" clicando em Escolher
Faça a autenticação da sua conta Google
Aceite os termos de uso
Escolha o documento que será enviado
Faça a autenticação da sua conta Hotmail
Aceite os termos de uso
Escolha o documento que será enviado, e clique em Seleção
Agora vamos adicionar quem vai assinar os documentos.